Iran Malfitano, Mel Lisboa e Fernando Pavão (Fonte: Portal Recordista) |
Uma novela cheia de mistérios. Assim podemos definir “Pecado Mortal” (título provisório) da primeira novela de Carlos Lombardi na Rede Record.
O que não irão faltar são segredos guardados a sete chaves, personagens de dupla personalidade e uma carga dramática bem diferente de tudo o que já se viu nas novelas do autor, cujo tom de humor e comédia sempre foram marca registrada.
Pecado Mortal promete surpreender não somente pela ousadia de ter como cenário o final dos anos 70, período esse marcado pelos resquícios da ditadura e do machismo, mas também pela músicalidade, pelas roupas coloridas, cabelos espalhafatosos e por um ideal de liberdade bem característico da época.
Jogos de azar e contrabando
Jussara Freire e Luiz Guilherme (Fonte: Portal Recordista) |
Eles disputam o poder com os Ascar, que por outro lado vivem em Niterói e são liderados pelo Seu Jurandir, personagem de Fábio Villaverde, que será tio de Catarina, vivida por Daniella Galli e de seus irmãos Danilo, a ser escalado, e Dorotéia, interpretada por Paloma Duarte.
Enquanto uma família usará a escola de samba como plano de fundo para se legitimar perante a sociedade, a outra vai utilizar a clandestinidade, como forma de maquiar a lavagem de dinheiro da contravenção. Isso porque no final dos anos 70 os jogos de azar já eram proibidos, mas muitas pessoas davam o famoso jeitinho brasileiro para permanecer usufruindo da rendosa, porém criminosa atividade.
Felipe Cardoso e Daniella Galli serão o casal conturbado Otávio e Catarina (Fonte: Portal Recordista) |
Ela será a mulher apaixonada e submissa, ele o típico marido machista, que não a ama e que não faz questão de esconder isso. Felipe Cardoso, que inclusive está no ar como o agressivo e descontrolado Levi, terceiro filho de Jacó (Celso Frateschi) e Lia (Denise Del Vecchio) e irmão de José. Na substituta de “Dona Xepa” ele viverá novamente um homem instável emocionalmente e totalmente descontrolado, péssimo marido, cujo pecado da ira será sua principal característica.
Uma novela de grandes mulheres
Carla (ex-Regina) Cabral, Denise Del Vecchio e Juliana Didone (Fonte: Portal Recordista) |
Jussara Freire, que dará vida a Donana, a grande vilã da história será a mulher protetora, uma espécie de Regina (personagem de Beth Goulart na bem sucedida Vidas em Jogo) dos anos 70. Ao mesmo tempo que será uma peste em pessoa, terá amor pelos filhos. Em alguns momentos se mostrará engraçada e fará de tudo para manter a sua família sempre únida.
Sonia Lima, Betty Lago e Lívia Rossy (Fonte: Portal Recordista) |
Teremos ainda a mulher submissa e mal amada vivida por Daniella Galli (Catarina), que sofre por amor, mas é rejeitada pelo próprio marido. Como também as mulheres que vendem o corpo para poder sobreviver, vividas por Carla Cabral (Laura), Mel Lisboa (Marcinha) e Nanda Ziegler (Xuxú).Não faltará a mulher bem-humorada, vivida por Sônia Lima (Norma Shirley Nolasco). A mulher misteriosa, interpretada pela talentosa Betty Lago (Stella Nolasco), a mulher vaidosa que usa e abusa da sensualidade, vivida por Juliana Didone (Leila) e a mulher linha dura a ser interpretada por Denise Del Vecchio (Dona Das Dores).
Em breve serão lançados novidades sobre o elenco através do twitter do autor Carlos Lombardi (@LombardiCarlos).
Portal Recordista
0 comentários:
Postar um comentário