segunda-feira, 15 de abril de 2013

Veja fotos dos bastidores de Dona Xepa

O ator Benvindo Sequeira postou em seu blog no R7: http://entretenimento.r7.com/blogs/bemvindo-sequeira/ fotos dos bastidores de Dona Xepa, no intervalos da trama ele registrou os momentos alegres e fraternais do elenco. Veja a seguir: 

IMG 12893 Em Fotos A Xepa da Feira
Benvindo com Ângela Leal, a Xepa!

IMG 1285 Em Fotos A Xepa da Feira
Manoelita Lustosa, Ângela e Bia Montez

IMG 1284 Em Fotos A Xepa da Feira
Benvindo Com Alessandra Loyola

IMG 1288 Em Fotos A Xepa da Feira
Os xepeiros...

IMG 1302 Em Fotos A Xepa da Feira
Grande camarada e profisisonal, o câmera Solano

IMG 1317 Em Fotos A Xepa da Feira
O ator Alexandre Liuzzi e o Diretor Regis Faria

IMG 1312 Em Fotos A Xepa da Feira
Bia Montez e Augusto Garcia

IMG 1309 Em Fotos A Xepa da Feira
Castrinho e Angela Leal

IMG 1304 Em Fotos A Xepa da Feira
Pra finalizar, por hoje, com Robertha Portella, a "mulher tuttifrutti".

0 comentários:

Postar um comentário