O autor Carlos Lombardi, da Record, negou no Twitter ter dito que sua chefia é mais educada do que a dos tempos da Globo.
Lombardi foi entrevistado por jornalistas durante o lançamento da programação 2013 da Record. Ele está escrevendo a novela Pecado Mortal, que deve estrear em agosto na emissora.
— Saiu, num site, uma manchete em que digo AGORA QUE MINHA CHEFIA É EDUCADA ou algo próximo. Que fique claro: falei que minha chefia é educada, mas não fiz nenhuma comparação. Como tem sido minha norma desde que me desliguei da Globo, não cuspo no prato que comi. Foi apenas uma frase - deslocada e editada de modo a parecer ofensiva a meus antigos chefes. Tive 31 anos de realizações e muito trabalho na Globo - dos quais me orgulho. Nem tudo foram flores, como em qualquer relacionamento longo. Mas nunca me queixei da educação de ninguém publicamente. Minhas discussões foram profissionais, defendendo meus produtos e pontos de vista.
O autor reafirmou que trocou de emissora por uma nova proposta e que jamais faria nenhuma crítica de forma indireta.
— Todas minhas entrevistas posteriores a minha troca de emissora sempre deixaram claro que não briguei. Partí para uma nova proposta. O mais irritante é que quem me conhece sabe que sou muito direto, até mais do que devo. Se quisesse criticar alguém, seria diretamente. Não sou de falar por entrelinhas. As vezes é uma qualidade, as vezes um defeito.
O autor finalizou dizendo que não se incomoda com as críticas, mas com a maneira como suas palavras foram editadas.
— Falei de tom da novela, personagens, tudo. A crítica nunca me incomodou. A edição de uma frase para criar uma falsa polêmica sim, incomoda.
R7
0 comentários:
Postar um comentário