terça-feira, 19 de março de 2013

Luciano Szafir quer dar um irmão para Sasha; saiba mais


No que depender da vontade de Luciano Szafir, Sasha, sua filha com Xuxa, pode ganhar um irmãozinho.
O ator e empresário, que tem três irmãos, considera importante um cuidar do outro, e faz planos de aumentar a família. “Só falta uma companheira para realizar o sonho”, tem dito Szafir a amigos próximos.
À revista “Caras”, o ator disse que para o sonho se concretizar é preciso que ele se apaixone novamente. “Se isso acontecer eu quero logo dois”, disse Luciano à publicação, acrescentando que o coração está muito bem.
“Nunca estou totalmente solteiro. Chega uma hora em que, se a pessoa não significar algo maior, o interesse não dura muito. Tenho 44 anos, já fiquei por ficar muitas vezes, mas se a relação não me preenche, não tenho paciência ou vontade. Não procuro uma pessoa ideal, nem penso nisso”, ressaltou.
RD1

0 comentários:

Postar um comentário