sábado, 9 de março de 2013

Agora é a vez do cinema para Carla Diaz; saiba mais

Carla Diaz está fora do ar desde o fim da novela teen "Rebelde".
A atriz está no elenco do filme Sequestro na Rede Social.

Carla Diaz, que recentemente interpretou a estudante Marcia, na novela Rebelde, da Record, não para de trabalhar. Só que desta vez, fora da telinha.
 
Enquanto aguarda para ser escalada para a próxima trama da Record, Carla está finalizando as tomadas do curta-metragem Sequestro na Rede Social, ao lado de Louise D´Tuani e Ully Lages.
 
Alessandra, nome da sua personagem, é uma jovem que será sequestrada e trará à tona os males da grande exposição em redes sociais.
 
"Será também uma forma de alertar aos jovens de hoje em dia. Eu não tenho esse tipo de problema, procuro preservar as pessoas que estão ao meu lado e a mim mesma, a única exposição que sofre é sobre meu trabalho e não tenho problemas com isso”, disse a atriz.
 
As filmagens se estendem até o final de março.

0 comentários:

Postar um comentário