sexta-feira, 1 de março de 2013

José do Egito: Vivian De Oliveira diz que a série "Vem superando as suas expectativas"


Com prestígio dentro da Record por conta do bom desempenho de “José do Egito”, a autora da minissérie, Vivian de Oliveira, já começará a escrever “Os 10 Mandamentos”, um dos próximos trabalhos bíblicos do canal.

Em entrevista ao “Jornal de Serviço”, da "Jovem Pan", Vivian revelou estar contente com os primeiros resultados de "José do Egito".

“Estou muito feliz. A história vai estar numa crescente, cada capítulo está mais bonito que o outro e eu estou muito feliz. Vem superando as minhas expectativas”, disse a autora.

Ela também deu a sua opinião sobre quais os fatores presentes na trama que puxam o público para assisti-la.

“São muitos os elementos. Mas os principais são as histórias, que são muito humanas, e, apesar de ter acontecido há muito tempo, os conflitos são parecidos com o que vivemos ainda hoje. Ninguém é tão mal ou tão bom e é por isso que o publico se identifica. Ainda tem o fato dos atores estarem entrosados e doando o máximo de si”, falou.

Ela comentou a respeito da decisão da Record, de só exibir um capítulo inédito por semana: “No começo eu fiquei um pouco triste, pois eu fiquei querendo ver mais a minissérie no ar. Mas, hoje, eu já acho que é uma surpresa boa, porque o público fica esperando a semana toda e cria expectativa. É legal”.

Site Natelinha

0 comentários:

Postar um comentário