Diretor Edson Spinello recebeu o FYMTI ao lado de Vivian de Oliveira, autora da trama
Quase um ano após sua exibição, a equipe da minissérie bíblica Rei Davi, da Record, recebeu em mãos o prêmio FYMTI, Festival y Mercado de TV – Ficción Internacional na noite desta quinta-feira (28), no RecNov, no Rio.
Edson Spinello, diretor-geral da trama, e Vivian de Oliveira, a autora, subiram ao palco do encontro para agradecer o elenco e a equipe da produção pelo prêmio internacional alcançado. Não faltou emoção por parte dos presentes, entre eles Leonardo Brício, o protagonista, e Renata Dominguez, que viveu Bate-Seba.
Após pegar o troféu das mãos de Delmar Andrade, diretor de vendas internacionais, Spinello não conteve a alegria e fez questão de dedicar o prêmio à Marly Bueno, que morreu no último ano.
— Queria agradecer minha equipe, os atores, a produção, e a todos que fizeram parte desta saga de sucesso. Foi um projeto muito bom de fazer, nós tivemos algumas dificuldades, mas todas as etapas foram vencidas. O maior prêmio, na verdade, vai para o público que permitiu Davi ficar mais de 70% em primeiro lugar no ibope. Isso significa que nós atingimos as pessoas. E isso que me move. Eu também quero dedicar o prêmio à nossa Marly Bueno.
Vivian, que já está envolvida com outros projetos bíblicos além de José do Egito, atualmente no ar, agradeceu a Deus, a sua equipe de escritores e ao Spinello.
— Minha parceria com Spinello deu tão certo porque nós acreditamos mesmo e confiamos no projeto de Rei Davi. Não foi fácil, mas conseguimos. Esse prêmio serve de incentivo para continuar contando histórias incríveis como essa.
0 comentários:
Postar um comentário