Marcelo Borghi é Paulo em "Balacobaco" (Foto: Michel Angelo/Record) |
Eduardo (Victor Pecoraro) decide negociar com Paulo (Marcelo Borghi) para recuperar a Aventura Radical e Vicente (Rafael Calomeni) avisa que o irmão deveria conversar com Álvaro (Antônio Pompêo) antes.
Ele insiste no assunto e propõe pagar pela agência se o dono da lancha admitir o que escreveu na carta. O vilão aceita e Álvaro fica indignado ao saber do acordo. Dias depois, ao pensar muito, Eduardo decide desfazer seu acordo com Paulo, que se irrita. O bandido garante que vai negar a autoria da carta. Mas depois, ele tenta novamente um acordo com o advogado pelo telefone, e confessa estar com medo de Norberto (Bruno Ferrari).
Enquanto isso, o próprio vilão manda Arnaud (André di Mauro) matar Paulo. No dia seguinte, o capanga monta seu equipamento de tiro e acerta fatalmente o dono da lancha. Eduardo, que estava no local, se desespera e tenta se proteger. O advogado olha para o lugar de onde vieram os tiros e avisa à polícia. Já Norberto brinda o último assassinato feito por Arnaud. E Álvaro, analisando o ocorrido, teme pela vida de Eduardo.
Fonte: Revista TV Brasil. Ed. 679. 06 de março de 2013
Fonte: Revista TV Brasil. Ed. 679. 06 de março de 2013
0 comentários:
Postar um comentário