Novela Balacobaco: de segunda a sexta, às 10h15 da noite, na tela da Rede Record
A modelo termina o relacionamento e afirma que se o dono da rede de hotéis perder Lígia, ficará sozinho. Isabel e Eduardo conversam sobre o futuro e ele revela o desejo de ser pai novamente. Osório/Deodoro seduz Cremilda, que promete largar o crime após roubar o cofre de Aragão. Fabiana se irrita com a insistência de Norberto em falar de Isabel e o vilão a trata com frieza. André visita seu pai e encontra Luiza, que fica balançada com a presença do fotógrafo. Arthur parte para cima de Catarina, que o ofende e se defende com uma faca.
Ela o expulsa e desmarca seu encontro com Lucas. Vicente deixa Gabriela na casa de Adamastor e pede que ele não deixe a menina voltar ao apartamento onde Magno está. Marlene guarda suas joias no cofre e decide passar o código de acesso para André e Luiza, por segurança. Aragão nota a troca de olhares entre o filho e a enteada. Magno diz a Celina que precisa encontrar Norberto para matá-lo e afirma que só pode conseguir informações sobre o rival através de Dóris. Celina não gosta. Lígia pede o divorcio, mas Arthur perde o controle e ela decide sair de casa. Arnaud encontra o retrato de Norberto queimado. O clima esquenta entre André e Luiza, que se beijam. Mirela diz a Vicente que deseja se reaproximar de Celina, pois sente falta da amiga. Lígia surpreende Adamastor e o beija.
Taís se irrita com os novos seguranças, mas Eduardo não desiste da ideia. Joana conversa com Celina sobre retirar as câmeras escondidas da casa de Isabel. Norberto fica furioso ao saber que queimaram seus pertences. Fabiana ri do vilão, que a esbofeteia. Dóris fica surpresa com a visita de Magno. Álvaro fica perplexo ao saber que é o beneficiário no testamento de Paulo. Osório/Deodoro queima, acidentalmente, parte da sua barba falsa e Cremilda estranha ao ver o marido escondendo o rosto. Fabiana se desculpa com Norberto, que questiona o comportamento de Isabel e afirma que vai se vingar de todos que se colocarem no seu caminho.
0 comentários:
Postar um comentário