terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Futuro das novelas da Record pode ser outro



Verifica-se, com enorme satisfação, que as coisas estão bem mais assentadas na teledramaturgia da Record. Os tropeços recentes, especialmente na primeira metade do ano passado, com toda certeza serviram de referência na implantação de um novo trabalho que, aos poucos, começa a apresentar resultados mais satisfatórios.
“Balacobaco” pode não ser coisa do outro mundo, mas está cumprindo o seu papel. “José do Egito”, a nova minissérie bíblica, também vai deixando a melhor das impressões, o que nos leva a uma perspectiva interessante sobre o futuro.
Futuro que atende pelos nomes de “Dona Xepa” e “Pecado Mortal”, já anunciadas como próximas atrações. Uma é conhecida e tem todos os ingredientes para repetir o mesmo sucesso do passado, e a novela de estreia do Lombardi, pelo que até agora foi possível conhecer, vem com ares de superprodução.
Isso tudo é muito bom. A Record mais forte também vai acabar mexendo com as suas principais concorrentes e todos sairão ganhando. Ou alguém tem dúvida dos benefícios de uma maior competição entre elas?
Flávio Ricco

0 comentários:

Postar um comentário