segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

“Dona Xepa” terá mães para todos os gostos

Ângela Leal, a Xepa, será a mãe batalhadora (Foto: Munir Chatack/Record)


Adaptada por Gustavo Reiz, “Dona Xepa” abusará de mães e filhas em sua nova versão. A próxima novela da Record que já teve suas gravações iniciadas irá explorar diferentes tipos de mães e conflitos com os filhos. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

De acordo com a publicação, além de Xepa (Ângela Leal), que envergonha a filha Rosália (Thais Fersoza), Geni (Marcela Muniz) será a “filha” da própria filha, Yasmin (Pérola Faria). Caberá a ela dar muito trabalho, segundo o autor. “A filha sai para trabalhar e deixa a comida da mãe pronta, mas quando chega em casa, a mãe não fez nada”, explica.

Enquanto Geni dará trabalho, Meg Pantaleão (Luiza Thomé) vai envergonhar Lis (Rayana Carvalho). A ostentação de mulher rica não será aprovada pela filha ‘sindicalista’. Já Bia Montez será Matilda, a mãe avó: cuidará da filha, Dafne (Robertha Portella), mãe solteira – e nas horas vagas mulher-fruta -, e do neto.

Já Angelina Muniz interpretará Pérola, uma mãe amarga, que guarda um segredo sobre a maternidade. Com 90 capítulos, “Dona Xepa” tem estreia prevista para o dia 9 de abril, substituindo “Balacobaco” na Record.
RD1

0 comentários:

Postar um comentário