quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Balacobaco: Conheça Dolores, a cachorrinha que irá conquistar o coração de Marlene


Antonia Fontenelle e Cristina Pereira brincam com Dolores. Foto: R7

Tem novidade na casa de Aragão no capítulo desta quarta-feira (13) de Balacobaco (Record). Marlene está desconfiada que o marido está lhe traindo e decide ir atrás dele. Mas ela terá uma surpresa (boa) e tanto!
Apaixonado do jeito que é, Aragão decide adotar uma cachorrinha para alegrar o coração de Marlene, que anda cabisbaixa desde o dia que descobriu que sua gravidez era psicológica.
R7, claro, fez o registro do primeiro dia de gravação da cadela, uma fox paulistinha que encantou o estúdio da novela. Antonia Fontenelle revelou que, no princípio, a relação da personagem com Dolores, a cadela, vai ser complicada.
— Buscar o sentimento da Marlene, que não gosta de bichos, é muito difícil. Eu me senti a enjoada, mas já fiquei sabendo que ela vai se arrepender, viu? Isso é bom falar, porque senão as pessoas que adoram bichos vão odiar a Marlene. E não pode! A Marlene vai se arrepender e enxergar que a Dolores é tudo de bom!
Já Umberto Magnani se divertiu nos ensaios com o animal e se disse aliviado por Aragão poder revelar logo o segredo que guardava da mulher.
— O Aragão está feliz por desfazer o mistério, pois Marlene achava que ele tinha uma amante. Então, já estava difícil para o Aragão segurar, porque ele ama essa mulher. Escondendo, ele sentia como se estivesse judiando da própria esposa. A Marlene não aceita muito o cachorro, mas é muito gostoso gravar com animais!
Na vida real, os dois atores adoram animais e já foram ou são donos de belíssimos companheiros caninos. Umberto, inclusive, já teve uma cachorrinha da mesma raça de Dolores.
— Ela se chamada Candê, era uma fox paulistinha também. Eu ganhei quando ela era bem pequenininha e a gente criou, ela teve vários filhotes. Coitada, morreu bem velhinha e foi uma tristeza em casa. Ela viveu bem durante uns 18 anos. A Dolores lembra muito ela. Me deu até saudade!
Antonia já se aventura com cães maiores. Akil é seu primeiro “animal carioca” e é da raça rodésia.
— Ele é lindo, enorme. Ele estava ficando com os donos originais, de quem compramos o animal, mas agora está lá em casa. Eu já estava morrendo de saudades dele! Esse não é o primeiro cachorro que tenho. Quando eu morava no Nordeste, eu tinha vira-latas e eles são incríveis! Já aqui no Rio, o Akil é meu primeiro cachorro. Quando eu conheci o Marcos [Paulo, seu falecido marido], ele tinha pouquíssimos meses, e agora já está com sete anos e pouco. É meu amorzinho, eu amo animais!
Nina Ramos, do R7, no Rio

0 comentários:

Postar um comentário