terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Iran Malfitano viverá seu quarto vilão consecutivo na Record



Prestes a estrear na pele do violento e autoritário Hapu em "José do Egito", Iran Malfitano já tem um novo desafio pela frente. Ele acaba de ser escalado para “Vida Bandida”, título provisória da primeira novela de Carlos Lombardi na emissora dos bispos. E engana-se quem pensa que o galã interpretará um mocinho dessa vez. Será mais um vilão, ou melhor dizendo, seu quarto vilão consecutivo na tela da Record.

Depois de interpretar o personagem Orlandinho, em “A Favorita”, novela exibida pela Globo em 2008, Iran Malfitano assinou contrato de três anos com a Rede Record e estreou na emissora dando vida ao primeiro vilão de sua carreira,Adriano Gomes Ávila, um homem ambicioso ao extremo e sem escrúpulos, em "Bela, A Feia". Segundo o ator, foi uma delícia interpretar o seu primeiro vilão, pois teve a oportunidade de fazer voos diferentes na carreira e pode crescer muito, pessoalmente e profissionalmente.

Em seguida Iran Malfitano foi convidado para interpretar seu segundo vilão, agora na minissérie “Rei Davi”, tratava-se do trapaceiro e calculista Abner, general do exército do rei Saul que não gostava de Davi e sempre que possível tramava contra ele. O sucesso do personagem foi enorme e em seu twitter o ator agradeceu aos fãs pelo carinho e torceu para que viessem outros vilões:“Obrigado pelo carinho de todos, Rei Davi foi um divisor de águas, que venham outros vilões. O carinho de vocês faz toda a diferença”.

Na novela de Carlos Lombardi, Iran fará o primo de Cláudio Heinrich (que acabou de interpretar o garçom Elton de "Vidas em Jogo"), e os dois prometem aprontar muito na trama. Segundo o autor, “Cláudio e Iran serão dois primos golpistas, uma boa dupla de trambiqueiros, diferentes em tudo, mas iguais na cara de pau”. 

Ficamos na torcida pelo ator Iran Malfitano, que para a alegria de seus fãs e de todos os admiradores do seu trabalho, aparecerá em dosa dupla na tela da Record nesse ano, na minissérie “José do Egito” e na nova novela de Carlos Lombardi, assim como Bianca Rinaldi, Carla (Regina) Cabral, Vitor Hugo, Andréa Avancini e Denise Del Vecchio. Boa sorte a ele e que venham muitos outros vilões ou até mesmo, muitos outros mocinhos em sua carreira!

0 comentários:

Postar um comentário