A mocinha Isabel continua sendo enganada pelo vilão Norberto |
“Agora vai!”. Este é o clima nos bastidores do RecNov com os atuais índices de Balacobaco. A novela, finalmente, começou a reagir e, nesta terça-feira, repetiu o recorde de audiência em São Paulo ao fechar com 9 pontos de média. Lá no Rio de Janeiro, há um movimento para que o folhetim ganhe mais chamadas na grade, se transforme em assunto nos programas de variedades e tenha repercussão nas mídias sociais.
Aliás, essa é uma antiga reclamação da dramaturgia da Record, que não consegue fazer um efetivo e eficiente projeto de cross mídia. Por lá, insistem que o moderno é colocar camiseta em todos os apresentadores quando estreia um programa, como se uniforme garantisse torcida nas arquibancadas. É preciso saber jogar para fazer gol e levar os torcedores para os estádios.
Quem assiste atentamente a Balacobaco já reparou que a novela sofreu alguns ajustes, ganhou ritmo, eliminou os exageros de interpretação e focou nos relacionamentos. É claro que o humor continua, afinal esta é a pegada da história de Gisele Joras, Se você ainda não assistiu a Balacobaco, se permita a conhecer a história. Tem coisa interessante por lá.
Nesta terça-feira, a novela fechou com 9 pontos de média, contra 8 do SBT.
Parabólica
Não perca Balacobaco, de segunda a sexta às 10h15 da noite
0 comentários:
Postar um comentário